Fique atento

Reajustes em contribuições sociais, cursos, produtos e serviços para 2024

A proposta orçamentária elaborada pela Diretoria do Paulistano para 2024, aprovada pelo Conselho Deliberativo e pelo Conselho Fiscal (em reunião de 19/12/2023), definiu novos valores para contribuições sociais, cursos, produtos e serviços.

As contribuições sociais serão reajustadas em 3,72%. O índice, menor do que a inflação para o período e também mais baixo que o porcentual que será aplicado pelos demais clubes, é possível graças a um ano de excelente resultado financeiro. 

Desconto na anuidade
O artigo 32 do Estatuto Social define que o pagamento da anuidade da contribuição social durante a primeira quinzena do mês de janeiro pode, a critério da Diretoria, gerar abatimento. 

A Diretoria decidiu que, para 2024, o desconto será de 10%, para contribuições sociais e para a anuidade do Recanto Infantil, com quitação até 15 de janeiro. Para solicitar tal opção, o interessado deve formalizar pedido em e-mail para tesouraria@paulistano.org.br

Cursos, produtos e serviços
Cursos culturais e esportivos, mensalidade do Recanto Infantil, produtos de bares e restaurantes, estacionamento e serviços médicos terão reajuste em 5,5%.

A nova tabela de preços no Clube pode ser conferida clicando aqui [selecione o ano vigente de 2024].