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Ouvidoria

A Ouvidoria é um elo de comunicação entre os sócios e a Diretoria, mas não possui poder de decisão. Ela estabelece canais de comunicação de forma aberta, honesta e objetiva, procurando facilitar e agilizar as informações. Tem como objetivo buscar melhorias contínuas nos processos e serviços oferecidos.

Você que é sócio pode se comunicar enviando críticas, sugestões, dúvidas ou apreciações por meio do site do clube, atendimento pessoal, correio eletrônico ou preenchendo um formulário disponível na central de atendimento e nas secretarias avançadas localizadas nas três portarias.

A Ouvidoria opera de forma imparcial, impessoal e independente, zelando pelos interesses das partes envolvidas.

A Ouvidoria se apoia nos pilares de sigilo à identidade, discrição, proteção e segurança dos dados.

Tipo de manifestação
– Reclamação, expressa insatisfação sobre alguma experiência vivida no CAP.
– Sugestão, participa com novas ideias ou propostas de aprimoramento dos serviços prestados.
– Apreciação (elogio), expressa satisfação sobre alguma experiência vivida no CAP, como atendimento recebido ou serviço utilizado.
– Solicitação, busca solução para questões que não puderam ser resolvidas.

Ouvidora
Myriam Beatrice Fernandes

Para entrar em contato:

Atendimento(11) 3065-2010 (segunda a sexta-feira, 9h às 12h30 / 14h às 18h);

E-mail: ouvidoria@paulistano.org.br;

WhatsApp: (11) 94181-7343;

– Presencialmente, nas Secretarias geral e avançadas;

– Ou preencha o formulário abaixo e clique em “Enviar”.