Presidência

Divisão de Apoio à Diretoria

A Divisão de Apoio à Diretoria tem como responsabilidade a prestação de suporte administrativo ao Presidente, Vice-Presidentes, Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Diretores, Assessores, Comissões de Sindicância, Jurídica, Normatização e Comissões Especiais. O quadro funcional conta com 9 colaboradores, que trabalham em diversas faixas horárias para atender às necessidades da Diretoria.

Principais atividades: Organizar reuniões mensais da Diretoria, do Conselho Deliberativo, eleições trienais da Diretoria e do Conselho Deliberativo, e eventos da presidência, obedecendo aos protocolos; executar trabalhos relativos aos projetos de alterações estatutárias; manter o mailing dos conselheiros e informações de cargos e mandatos; executar e acompanhar os expedientes encaminhados à Comissão Jurídica; organizar os processos disciplinares, controlando os prazos estatutários e acompanhando toda sua instrução; coordenar e acompanhar as entrevistas dos candidatos a sócios com a Comissão de Sindicância; coordenar a escala de diretores plantonistas para os finais de semana e feriados; preparar e acompanhar as Resoluções Normativas.

Presidente: Eder do Lago Mendes Ferreira

Confira o corpo diretor do Club Athletico Paulistano

Confira a Mesa Diretora do Conselho e os Conselheiros do Club Athletico Paulistano


Contatos

Presidência
O horário de funcionamento da secretaria da presidência é de segunda a sexta-feira, 8h30 às 18h30
11 3065-2005 / presidencia@paulistano.org.br


Diretoria
O horário de funcionamento da secretaria da diretoria é de segunda a sexta-feira, 8h30 às 18h30
11 3065-2011 / diretoria@paulistano.org.br


Conselho Deliberativo
O horário de funcionamento da secretaria da presidência do Conselho Deliberativo é de segunda a sexta-feira, 8h30 às 18h30
(11) 3065-2007 / presidencia.conselho@paulistano.org.br

Localização da Presidência e Diretoria
3º andar do prédio social