Orientação aos alunos novos

– Todas as orientação aos alunos novos sobre as aulas, passeios, eventos e datas importantes serão feitas por meio de circulares ou e-mails.

– A entrega e retirada dos alunos para início e término das aulas serão no Ginásio Antônio Prado Jr. Na Formação Desportiva, a dispensa acontecerá no local da última aula, após o término.

– Atenção aos horários para um bom aproveitamento das aulas. Caso haja desencontros, um quadro na sala da Escola de Esportes indicará o local. O aluno deverá ser retirado ao término da aula, sem atrasos, pois o professor inicia outra aula na sequência.

– Somente o professor poderá fazer as transferências de turma. Por questão de vaga, a mudança de período deverá ser comunicada com antecedência. 

– Não é permitido trazer brinquedos e/ou outros objetos, pois prejudicam o desenvolvimento das aulas. Para os alunos dos níveis 1 e 2, deve-se observar as orientações do link adaptação.

– A anamnese (formulário) deve ser totalmente preenchida e entregue ao professor o mais rápido possível, com uma foto e um atestado médico (obrigatório) do pediatra, para a liberação da criança à prática de atividade física.

– O uniforme está disponível na loja do Clube.