Cartão-Moeda CAP

Passo a Passo

Cartão-moeda CAP

Como carregar
O sócio titular ou dependente maior de 18 anos deve escolher entre Expresso, Boulevard, Solarium, bar da piscina e cafeteria para fazer a carga de valor em sua carteirinha e nas de seus dependentes.

Feito isso, cadastrará, apenas na primeira carga, uma senha para cada carteira social e assinará termo de aceitação do regulamento. Poderá optar entre dinheiro, cheque ou cartão de débito para o pagamento.

Como utilizar
Os associados poderão usar os créditos da carteirinha nos mesmos pontos: Expresso, Boulevard, Solarium, bar da piscina e cafeteria. A utilização da senha é obrigatória.

Saldos e extratos
A consulta do saldo pode ser feita nos mesmos cinco pontos. Já o extrato, com dados como valor, local e data de consumo, só pode ser solicitado no caixa central, na central de atendimento.

Senhas
Para trocar a senha, basta saber a sequência atual e procurar um dos pontos: Expresso, Boulevard, Solarium, bar da piscina e cafeteria. Se o sócio esquecer a senha, precisará dirigir-se ao caixa central, na central de atendimento, para pedir uma nova.

Reembolso, transferência e bloqueio
O sócio titular pode solicitar o reembolso, transferência de saldo e o bloqueio de uma carteirinha de dependente no caixa central.