Ambulatório

FINALIDADE

1 – Atendimento às emergências: O Serviço Médico do Clube está voltado à assistência inicial das urgências médicas. Os profissionais não estão autorizados a realizar tratamentos clínicos, pedidos de exames, atestados ou quaisquer outros procedimentos que não se enquadrem no atendimento inicial de uma situação de urgência.

2 – Exame médico para piscina: Em cumprimento ao que determina o Código Sanitário, o Serviço Médico do Paulistano realiza o exame obrigatório para a frequência nas piscinas, caracterizado pela busca de doenças de transmissão hídrica, ferimentos abertos e outras situações que coloquem em risco o próprio avaliado ou outros sócios. O exame deve ser renovado a cada seis meses. Pode ser feito a qualquer horário no Serviço Médico, todos os dias da semana. O uso do traje de banho é recomendado, mas caso o sócio não esteja em traje de banho (maiô, biquíni, sunga), as roupas utilizadas devem permitir a visualização das áreas da virilha, sob as mamas e costas.

No Ambulatório não há vestiários para a guarda dos trajes de banho, portanto, os sócios devem efetuar a troca de roupa nos próprios vestiários do Clube.

É cobrada uma taxa administrativa de R$ 51,87, que será lançada no Boleto da Contribuição Social. Aos sábados e domingos, a procura pelo serviço é muito grande. Recomendamos sua realização fora dos horários de pico.

Para verificar a validade do exame médico, o sócio pode consultar nas Secretarias Avançadas da rua Honduras, da garagem e da rua Estados Unidos, na Central de Atendimento e nas guaritas de acesso às piscinas. Para tanto, deve levar a carteira social ou informar o número de sócio.

3 – Apoio no controle de pacientes diabéticos: Para associados diabéticos, o Serviço Médico do CAP realiza o teste de glicemia pela gota de sangue. A qualquer momento, por solicitação do interessado e mediante cobrança de R$ 14,64, que será lançado no Boleto da Contribuição Social, o teste de glicemia pode ser efetuado no ambulatório do Clube. É um método auxiliar para controle ou rastreamento de diabetes, e não substitui o administrado em laboratórios ou a orientação médica especializada. Estão isentos de pagamento os casos de urgência, definidos pelo médico durante o atendimento.

Contato
11 3065-2150

Horário
Confira os horários!

Importante: durante eventos especiais, a equipe do Ambulatório Médico permanece até seu final.

Localização
Acesso por corredor ao lado da portaria da garagem