CAP do Bem

CAP do Bem

Associados do Paulistano se reúnem em trabalho voluntário em prol de uma mesma causa: ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. O CAP do Bem conta com voluntários que participam ativamente das ações que acontecem no Clube.

Principais ações:
• Voluntariado Jovem
• Distribuição de marmitas
• Triagem e doação
• Doação de cadeiras de rodas – arrecadação de tampinhas de garrafas plásticas
• Fashion Kids
• Biblioteca para os colaboradores

Seja em parceria com áreas do Paulistano ou com organização própria, as iniciativas contam cada vez mais com apoio, e os associados têm se dedicado a contribuir com doação de alimentos e outros objetos.

A arrecadação é destinada a mais de 30 entidades beneficentes cadastradas, que atendem público variado como crianças, idosos, população que vive nas ruas, gestantes e dependentes químicos.

Ao longo dos anos, as instituições foram indicadas pelos associados, e os voluntários conheceram de perto cada uma delas. A prioridade na escolha é para aquelas com maior necessidade, que não recebem ajuda do governo.

COMO PARTICIPAR?
Para doações, os associados devem depositar os itens nas caixas que se encontram nas portarias e garagem. Além de produtos, o CAP do Bem necessita de voluntários dispostos a participar das ações.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 11 3065-2102, ou pelo e-mail: desenvolvimentosocial@paulistano.org.br Quem quiser indicar alguma entidade beneficente, é necessário falar diretamente com a Diretoria de Desenvolvimento Social.

RESOLUÇÃO NORMATIVA
RN 025/00 – Doações Chave do Coração e CAP do Bem (clique aqui).