Clube Athletico Paulistano

menu menu menu
Login/Área Restrita

Departamento Secretaria

A Secretaria do Paulistano reúne dois setores: Central de Atendimento e Secretarias Avançadas. Dentre várias atribuições, cuida de forma prioritária dos direitos e deveres dos associados, desde o seu ingresso no Clube até, por qualquer circunstância, de seu desligamento.

Controla os acessos dos sócios, convidados, visitantes e acompanhantes e realiza a inserção e locação de armários de acordo com ordem cronológica de solicitação publicada no site do Clube.

Na Central de Atendimento e nas Secretarias Avançadas, entre outros serviços, o associado pode comprar ingressos para eventos, fazer matrículas, transferências ou cancelamentos de cursos e obter carteira social.

Para segurança dos associados, as Secretarias Avançadas, além de verificar a carteira social, controlam as saídas de crianças do Recanto Infantil, exigindo a presença dos pais e/ou acompanhantes autorizados.

Diretoria
1º Secretário: Eder do Lago Mendes Ferreira
2º Secretário: Paulo do Amaral Souza
3º Secretário: Sylas Kok Ribeiro
4ª Secretária: Claudia Fabiana Giacomazi

Contatos
Central de Atendimento 11 3065-2020
e-mail atendimento@paulistano.org.br

Secretarias Avançadas
Honduras 11 3065-2030
Estados Unidos 11 3065-2033
Garagem 11 3065-2034 / 2126

Horário
Confira os horários vigentes no período da pandemia!

Localização
Térreo do prédio novo, em frente aos elevadores.


Compartilhar
Aumentar Texto
Contraste