Esportes

Dez medalhas para a esgrima do Paulistano no 2.º dia de CBI 2022

No segundo dia de competições do CBI (Campeonato Brasileiro Interclubes) 2022 cadete (sub 17) e juvenil (sub 20), os esgrimistas do Paulistano conquistaram dez medalhas. Foram cinco de bronze, três de prata e duas de ouro, nesta sexta-feira (9/9), no Ginásio Antonio Prado Junior.

Carolina Szász e Camila Vieira exibem as medalhas do CBI. Foto: Fernando Morales

As duas primeiras medalhas foram conquistadas em uma final só com atletas do Clube, no sabre sub 17. Camila Vieira ficou com o ouro, enquanto Carolina Szász ficou com a prata.

Na final no florete sub 17, Pedro Nogueira garantiu a segunda medalha de prata. Na sequência, Fábio Salles ficou em segundo lugar no sabre sub 20.

As medalhas de bronze foram conquistadas por Lívia Burberry, no florete sub 17; Laura Corrêa, na espada sub 20; Alan Patrick Burberry, no florete sub 17; mais Rafael Lee e Renato Saliba, ambos no  sabre sub 20.

No sábado (10/9), terceiro dia de evento novamente no Ginásio Antonio Prado Junior, o Paulistano terá atletas jogando nas categorias florete sub 20, espada sub 20 e sabre sub 20 ao longo do dia.

Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: