Fique atento

Comunicado Oficial N. 06

CLUB ATHLETICO PAULISTANO.
30 de abril de 2020
.

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO DO BOLETO

Clique aqui para obter a 2ª via do boleto

Prezado(a) sócio(a)

Em reunião da Diretoria realizada em 15/4/2020, tendo em vista às dificuldades financeiras que os sócios poderão enfrentar durante a pandemia da covid-19, decidiu-se pelo oferecimento de plano de parcelamento dos boletos com vencimentos em 10 de maio e 10 de junho.

Dessa maneira, e conforme o que consta no Comunicado Oficial nº4, à disposição dos sócios no site do Clube, www.paulistano.org.br, seguem as instruções para o pagamento dos boletos que lhes foram agora enviados.

1- Sócios que recebem os boletos pelo correio ou por e-mail:

Aqueles que optarem pelo parcelamento deverão quitar 50% dos valores nas datas convencionais e, a partir de setembro, pagarão o remanescente em seis parcelas mensais iguais e consecutivas. Já os que liquidarem a contribuição à vista, na data de vencimento, terão 3% de desconto.

Assim, receberão dois boletos, referentes às opções acima e deverão optar pelo pagamento de apenas um deles.

2- Sócios que fazem o pagamento por débito automático em conta bancária:

Somente a instrução para pagamento à vista, com 3% de desconto, está disponível para débito automático.

Os sócios que optarem pelo parcelamento deverão contatar a Tesouraria do Clube, através do e-mail tesouraria@paulistano.org.br ou do telefone 3065-2100 até o dia 4/5.

3- Pagamento das mensalidades do Recanto Infantil:

As mesmas instruções constantes nos itens 1 e 2 são válidas para o pagamento das mensalidades do Recanto Infantil, conforme comunicado aos pais.

A Diretoria também deliberou pela restituição das taxas de armários e de ingresso de babás e acompanhantes relativas ao mês de abril, o que será feito no próximo boleto, deixando de cobrar as mesmas taxas nos meses de maio e junho deste ano.

As multas pelo atraso no pagamento das contribuições sociais passarão, durante o período em que o Clube permanecer fechado, dos atuais 10% para 2%.

Clique aqui para obter a 2ª via do boleto

Colocamo-nos à disposição para demais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Diretoria Financeira

Tudo sobre: