Fique atento

Comunicado Oficial N. 04

CLUB ATHLETICO PAULISTANO.
15 de abril de 2020
.

CONTRIBUIÇÃO SOCIAL

Clique aqui para obter a 2ª via do boleto

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 15 de abril, a Diretoria do Paulistano definiu, ad referendum do Conselho Deliberativo, os detalhes das primeiras alterações em relação à cobrança da contribuição social. Há cerca de um mês, a Diretoria busca alternativas que auxiliem os sócios prejudicados pelo cenário econômico atual, sem, no entanto, representar risco ao patrimônio do Clube. Acreditamos que tenhamos dado um passo correto nessa direção.

Decidiu-se oferecer plano de parcelamento dos boletos com vencimentos em 10 de maio e 10 de junho. Aqueles que optarem por essa via deverão quitar 50% dos valores nas datas convencionais e, a partir de setembro, pagarão o remanescente de ambas as contribuições, em seis parcelas mensais iguais e consecutivas. Já o sócio que liquidar a contribuição à vista, na data de vencimento, terá 3% de desconto.

A Diretoria também deliberou pela restituição das taxas de armários e de ingresso de babás e acompanhantes relativas ao mês de abril, o que será feito no próximo boleto, deixando de cobrar as mesmas taxas nos meses de maio e junho do corrente ano.

Os sócios receberão os boletos com as duas opções, de pagamento à vista ou parcelado. Importante ressaltar que aqueles que elegerem dividir o pagamento devem suspender o cadastro em débito automático, se for o caso. Desde que a aproximação da crise econômica causada pelos desdobramentos da pandemia da covid-19 tornou-se evidente, a Diretoria do Paulistano estuda formas para amenizar as responsabilidades econômicas dos associados.

Diferentes comunicados divulgados reiteraram uma postura cautelosa e racional, representada por cálculos, análises e simulações, no lugar de decisões precipitadas, tomadas em momento instável. Novas medidas serão adotadas, na mesma linha equilibrada, dependendo de diversos fatores, como prolongamento dos efeitos da pandemia no Brasil e crescimento da inadimplência nos pagamentos ao Clube. Contamos, mais uma vez, com a cooperação de todos em período tão complexo.

Clique aqui para obter a 2ª via do boleto

Paulo Cesar Mario Movizzo
Presidente

De acordo

Renato Vasconcellos de Arruda
Presidente do Conselho Deliberativo

Celso Bueno Doria
Presidente do Conselho Fiscal

Tudo sobre: