Cultural

Com quase 60 anos de carreira, Claudya mostra no Paulistano que voz segue intacta

Neste mês de julho/2022, o Paulistano irá promover o projeto Festival 70+. O evento, que acontece no sábado (23/7), promove artistas veteranos, que provam que talento não tem idade.

Claudya abrirá o ‘Festival 70+’ do Paulistano, em 23/7/22. Foto: Divulgação

Dentre eles, um grande nome de destaque é o da cantora Claudya, com quase 60 anos de carreira e que será a responsável por abrir o festival.

Com o objetivo de valorizar nomes que construíram trajetórias consagradas, esta primeira edição do evento traz três grandes shows (confira a programação completa e adquira seu ingresso).

“Amo cantar, produzir, estar no palco, é o que me motiva. Graças a Deus minha criatividade segue em alta e minha voz, intacta”, diz Claudya.

Na expectativa da apresentação, a cantora relatou um pouco sobre o seu último álbum lançado, no qual algumas músicas serão tocadas no festival.

“É praticamente um tributo à jovem guarda, mas quis fazer diferente de todas as gravações lançadas até então, inserindo a bossa nova. Conduzi a ideia com o Alexandre Vianna, músico e arranjador muito competente, para transformar as músicas”, explica.

“São dois movimentos importantes, que até tiveram desentendimentos. O álbum é uma reconciliação musical, estou feliz com o resultado e com a repercussão do público e crítica”, finaliza.

Tudo sobre: