FESTIVAL 70+

Novo programa da Diretoria Cultural, que estreia neste mês de julho/2022. O projeto promove artistas veteranos, que provam que talento não tem idade. Com o objetivo de valorizar nomes que construíram trajetórias consagradas, o Festival 70+ traz três grandes shows neste mês.

data 23 de julho de 2022 (sábado)
local Salão de Festas

INGRESSOS
R$ 60 (associado)
R$ 145 (convidado)
Vendas na Central de Atendimento

VIRGÍNIA ROSA CANTA ELIZETH CARDOSO, 16H

Virginia Rosa fará homenagem a Elizeth Cardoso. Foto: Divulgação

A cantora e atriz Virgínia Rosa, elogiada por suas atuações em novelas, acompanhada pelo maestro e pianista Ogair Júnior, faz homenagem à Elizeth Cardoso. No show, músicas do disco Canção do Amor Demais, considerado o marco do início da bossa nova. No repertório, composições de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

CLAUDYA E A NOSSA BOSSA SEMPRE JOVEM, 18H

A inesquecível intérprete de Evita renovada. O show da cantora Claudya marca o lançamento de seu mais recente trabalho fonográfico em todas as plataformas digitais. Acompanhada por trio de músicos, a artista mistura bossa nova com jovem guarda. Um gênero surgiu nos anos 1950, nos pequenos apartamentos no Rio de Janeiro, e o outro nos anos 1960, atingindo o público jovem da época, influenciado pela cultura americana. Claudya alia os dois estilos, transformando canções que foram hits, ao explorar um novo campo harmônico e novos arranjos.

É MELHOR SER ALEGRE QUE SER TRISTE, JANE DUBOC, GRAZIELA MEDORI E JUAN ALBA, 20H

Jane Duboc fará tributo a Vinícius de Moraes. Foto: Divulgação

O show, tributo a Vinicius de Moraes, apresenta canções interpretadas por Graziela Medori, Jane Duboc e Juan Alba, como Eu Sei Que Vou Te Amar, Bom Dia Tristeza, Chega de Saudade, Pra Que Chorar e poemas interpretados, como o Soneto da Separação. As interpretações são acompanhadas por fragmentos de histórias de Vinícius e seus parceiros como Tom Jobim, Baden Powell, Adoniran Barbosa, Carlos Lyra e Toquinho.

Tudo sobre: