Fique atento

Tony Gordon no Paulistano

Clube organiza evento, projeto-piloto desenvolvido em parceria com o governo de São Paulo

O CAP foi escolhido pelo governo de São Paulo para receber evento-modelo que seguirá todas as recomendações do Protocolo de Reabertura de Eventos Sociais, desenvolvido pela Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta). Em 6 de agosto, sexta-feira, os presentes poderão aproveitar o show de Tony Gordon, dono de premiada voz do soul jazz, além de menu exclusivo.

Não serão vendidos ingressos avulsos, apenas mesas completas, com quatro, seis ou oito lugares, para grupos que já mantêm convivência. As mesas estarão posicionadas respeitando o distanciamento de 2 metros entre si e em relação ao palco. O uso de máscara será obrigatório enquanto o convidado estiver em pé ou fora de sua mesa. Não haverá pista de dança.

O menu está incluso no valor do ingresso. Clique para ver as opções.

Testagem

Entre os pontos do rígido controle estabelecido para a realização, está a obrigatoriedade de testagem prévia e posterior ao evento de todos os envolvidos: associados, convidados, funcionários e prestadores de serviço. Os testes rápidos de antígeno, Panbio, da Abbott, estão incluídos no preço do ingresso e serão realizados a partir das 18h30 da quinta-feira, 5 de agosto. O agendamento é feito no momento da compra do ingresso, na Central de Atendimento.

Os testes serão realizados no próprio Clube, na garagem, com resultado em 15 minutos. Aqueles que apresentarem resultado negativo receberão pulseira para acesso ao show. Em caso de teste positivo, o ingresso ficará retido e poderá ser disponibilizado para outra pessoa indicada por aquele que contraiu Covid.

Nova testagem deverá ser realizada cinco dias após o show. O Clube disponibilizará os exames no mesmo local, no piso térreo da garagem, entre 12/8 e 13/8. Para esses testes, não será necessário agendamento prévio. Resultados positivos serão comunicados ao governo do Estado de São Paulo. Casos de sintomas ou confirmação de contaminação deverão ser informados à Diretoria Social pelo e-mail social@paulistano.org.br, pelo telefone 11 3065-2090 ou por WhatsApp 11 94797-5253.

Higienização

O ambiente passará por processo de desinfecção prévia, utilizando produtos recomendados pela Secretaria da Saúde para combate à Covid-19. Na entrada do Salão de Festas, haverá tapete sanitizante e totens de álcool em gel e, nas mesas, kits individuais, contendo máscara e álcool em gel. Os banheiros serão constantemente higienizados e fiscalizados, evitando aglomerações.

Dia 6/8, sexta-feira
Local Salão de Festas

DJ Mancuso 18h30 às 20h30
Show Tony Gordon 20h30 às 22h30
Ingressos limitados (apenas para maiores de 16 anos)
Para associados show, menu e teste R$ 155
Vendas Central de Atendimento, a partir de 26/7

Informações pelo e-mail social@paulistano.org.br, telefone 11 3065-2090 ou por WhatsApp 11 94797-5253, de segunda a sexta, das 9h às 18h

Tudo sobre: