Diretoria

Testagem de Covid-19 para o Réveillon 2022

A Diretoria do Paulistano recomenda e disponibiliza gratuitamente a testagem para detecção de Covid-19 para o associado e convidado que vier ao Clube para o Réveillon 2022, mesmo para quem estiver com o esquema vacinal completo (as informações sobre o evento estão aqui).

Horário de funcionamento da testagem:
– 8h às 11h, e das 13h às 16h (é necessário pegar senha).

Dias 28 e 29/12 – 1 cabine exclusiva para Réveillon e 1 cabine para associados (com 50 senhas para o período da manhã distribuídas a partir das 8h; e 50 senhas para o período da tarde, entregues a partir das 13h).

Dias 30 e 31/12 – Exclusivo para quem vem ao Réveillon 2022.

É obrigatório ao associado e ao convidado trazer o convite para poder fazer a testagem. O convidado tem entrada pelo estacionamento do Clube.

Este teste é do tipo Panbio, da Abbott, de diagnóstico rápido. A coleta de amostra nasal garante procedimento mais confortável e minimiza reflexos indesejáveis. O resultado é determinado em aproximadamente 15 minutos, com alta precisão, e informado sem comprovante impresso, e o laudo oficial fica disponível, em até 24 horas, no site www.unitha.com.br, com acesso protegido por login e senha.

A testagem oferecida aos sócios será realizada até o fim dos estoques.