Sub 22 do Paulistano usa mês de junho para aprimorar atletas para a LDB 2025
🏀 A equipe sub 22 do Paulistano/CORPe Saúde focou em treinos para aprimoramento físico, técnico e tático dos atletas que disputarão a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) de 2025. Os jogos da primeira fase acontecerão em duas sedes e o time branco e vermelho está no Grupo A, e jogará em casa, no Ginásio Antonio Prado Junior, entre os dias 26/6 a 2/7.

⚪🔴 Renan Custódio, treinador da equipe e auxiliar do time adulto, destacou que o último mês foi dedicado para aprimorar o desempenho dos jogadores, tanto dos que jogaram a temporada regular do NBB Caixa 2024-25, quanto dos que disputam o campeonato estadual sub 20.
🎙️ “A gente tem feito uma boa pré-temporada dentro do objetivo desse campeonato”, afirma o técnico. “No último mês, praticamente focado no ganho físico, ganho técnico e tático do grupo. Essa última semana foi bem positiva para entrar na fase final da preparação.”
🗓️ Atual bicampeão (2023 e 2024,) e três vezes vencedor do torneio, o Paulistano começa a busca por novo título na LDB 2025 a partir do próximo dia 26/6 (quinta-feira) – clique aqui e confira a tabela com os primeiros jogos da LDB 2025.
📢 Siga o basquete do Paulistano nas redes sociais:
• Facebook – @BasquetePaulistano
• Instagram – @paulistano.basquete
• Threads – @paulistano.basquete
• TikTok – @paulistano.basquete
• X (ex-Twitter) – @CAPbasquete