Palavra do Presidente

Retorno do Paulistano

clube-paulistano-Paulo-Movizzo

Mais um obstáculo superado. Em 24 de abril, início da segunda etapa da fase de transição do Plano São Paulo de combate à covid-19, o Paulistano pôde abrir as portas para receber seus associados. Mesmo com limitações de horários, ocupação e atividades, um momento de alegria e muito esperado.

Iniciado em 6 de março, esse foi o segundo longo período em que o Clube interrompeu seu funcionamento durante a pandemia. Serve como alerta a todos, no mais delicado momento que enfrentamos até aqui. Podemos e devemos aproveitar o Paulistano, que tanta falta nos faz, mas com cuidado e respeito a todas as orientações médicas. O relaxamento diante do quadro atual nos levará, infelizmente, a novos retrocessos na luta contra o novo coronavírus.

A Diretoria segue seu caminho com responsabilidade. Nesta reabertura, tomaremos decisões conservadoras, com foco na saúde de associados e colaboradores. Gradualmente, orientados por nosso Comitê Médico e respeitando as diretrizes das autoridades governamentais, o Paulistano evoluirá em direção à normalidade. Mais uma vez, solicito paciência, cautela e compreensão de todos.

Ao reencontrar o Clube, o sócio percebeu mudanças, pois manutenções e obras foram aceleradas em diversas áreas. Enquanto o Prédio Novo se aproxima de reformulação, celebramos a conclusão do Complexo Ricardo Sampaio Vidal Gusmão. Na área subterrânea entre o Ginásio Antonio Prado Junior e a rua Honduras, agora, todos poderão conhecer espaços para saunas, massagens e procedimentos estéticos.

Também quero abordar tópico tratado nesta edição e que muito nos orgulha: o papel do Paulistano no serviço à sociedade. Tentamos, cada vez mais, e principalmente em época tão desafiadora, olhar para fora de nossos muros. Por isso, tanto esforço na campanha de vacinação contra o novo coronavírus, além de iniciativas para arrecadação de alimentos e produtos de higiene.

Por fim, comunico que a Diretoria decidiu pela isenção, no boleto com vencimento em maio, de taxas referentes a cursos culturais e esportivos, armários nos vestiários, acompanhantes e babás. Em abril, a medida já havia sido tomada, como compensação a março, e agora, em maio, em referência a abril.

Desejo a todos excelente volta ao Paulistano!

Paulo Cesar Mario Movizzo
Presidente

Tudo sobre: