Resiliência marcou a primeira vitória do Paulistano/Barueri, avalia Wagão
🏐 Ao garantir, na quinta-feira (6/11), o placar de 3 sets a 1 sobre o Renascer/Sorocaba, fora, o Paulistano/Barueri demonstrou fator importante, na avaliação do treinador Wagão: resiliência, a capacidade de se adaptar às situações da partida. Ele avaliou como foi o time em quadra.

“Algumas coisas funcionaram bem no time, mas prefiro destacar a resiliência da equipe. Enfrentamos dificuldades lá, mas a equipe foi resiliente, não se desesperou e isso foi uma coisa importante, manteve o equilíbrio. As peças que nós eventualmente usamos e as trocas que foram feitas [no jogo] surtiram efeito e a gente conseguiu uma vitória importante”, disse.
Wagão falou ainda sobre o impacto para o resultado conquistado: “Vitória importante. Foi um jogo difícil, o Sorocaba se empenhou ao máximo e trouxe algumas coisas diferentes do que a gente vinha acompanhando, mas o importante foi a vitória. Três pontos importantes na classificação”.
Com uma semana de treinamentos pela frente, o Paulistano/Barueri volta a jogar somente na sexta-feira (14/11), às 19 horas, agora contra o Batavo Mackenzie-MG, pela primeira vez no torneio no Ginásio José Corrêa, em Barueri (SP) – para mais informações, clique aqui.
“A expectativa é de fazer um bom jogo, vamos em frente e buscar conquistar três pontos super importantes aí nesse primeiro turno, já que ficar entre os oito garante classificação para a Copa Brasil, mas sempre pensando jogo a jogo”, concluiu o treinador.


