Secretaria

Recadastramento de associados do Paulistano em 2022

Em cumprimento ao disposto no artigo 128, do Título X, do Estatuto Social, de 4 de julho a 31 de outubro de 2022, e com o intuito de manter os registros atualizados, o Paulistano promoverá o recadastramento geral dos associados.

O processo seguirá diretrizes estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que determina que todas as informações ficarão restritas ao Clube. Como se sabe, tal providência é de extrema importância para o correto funcionamento das mais diversas áreas.

Alertamos que antes de acessar o site para o recadastramento, os associados casados ou que mantenham união estável, ou ainda aqueles com filhos maiores de 18 anos, tenham em mãos as certidões de casamentos, escrituras públicas de união estável ou as certidões de nascimentos dos dependentes que deverão ser anexadas ao recadastramento.

Todas as Certidões devem ser atualizadas, ou seja, com no máximo 90 dias da data de emissão. Para obter as certidões, acesse o link: www.registrocivil.org.br

E, para realizar o recadastramento, acesse: https://portal.paulistano.org.br/dashboard/renewal-2022

Para informações adicionais, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3065-2020, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, ou via e-mail: atendimento@paulistano.org.br