Esportes

Três medalhas no último dia do Torneio Cidade de SP 2023 de esgrima

O Paulistano garantiu mais três medalhas no Torneio Cidade de São Paulo 2023 de esgrima, no sábado (19/8), no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Deste total, foram uma de ouro, uma de prata e uma de bronze. No primeiro dia de torneio (17/8), cinco medalhas foram garantidas.

Murilo Garrigós, do Paulistano, exibe medalha de ouro. Foto: Divulgação/CBEsgrima

O Clube conquistou a medalha de ouro no sabre, com Henrique Garrigós. Na final, o associado venceu Bruno Pekelman, do Pinheiros, por 15 a 8. Ao superar o adversário, assumiu a liderança do Ranking Nacional.

No mesmo dia, na espada, duas medalhas foram garantidas, prata com Victoria Vizeu, e Renata Zettermann, que ficou com o bronze.

Victoria e Renata, do Paulistano, no pódio do sabre. Foto: Divulgação/CBE

Também participaram do torneio: Alan Patrick Burberry, Américo Santos, Ana Brecheret, Antonio Paim, Camila Vieira, Carolina Szász, Deise Falci, Fábio Salles, Fernando Fachini, Guilherme Murray, Heitor Nogueira, Laura Correia, Lorenzo Chierighini, Luiz Petrachi, Luiza Martins, Maria Fernanda Penteado, Maria Luiza Murray, Mariana Correia, Mariana Melo, Murilo Garrigós, Pedro Nogueira, Pierre Souza, Rafael Lee, Rafael Ramos, Rafael Tomino, Samara Silva, Stella Santos, Thyciane Silva,

Este torneio foi intercalado com a disputa de outra competição, o Troféu Brasil por Equipes, no qual o Paulistano conquistou 7 medalhas.

Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: