Esportes

Paulistano vence o Comunicaciones-ARG e vai decidir o Interligas LDB 2022

O time sub 22 de basquete do Paulistano está na decisão do Interligas LDB 2022. Com uma vitória arrasadora por 94 a 44 sobre o Comunicaciones-ARG neste sábado (16/7), a equipe branca e vermelha está a uma vitória de ser campeã deste torneio internacional.

Para ficar com a taça, basta vencer o Pinheiros neste domingo (17/7), às 18h15, novamente no Ginásio do adversário (Henrique Villaboim), na capital paulista. Em caso de derrota, o título dependerá dos critérios de desempate da classificação.

Adyel, do Paulistano, encara a marcação do Communicaciones-ARG. Foto: João Pires/LNB

Este placar arrasador contra o time argentino foi construído com domínio total do começo ao final dos quatro períodos de jogo. As parciais foram 21 a 16, 16 a 5, 33 a 9 e 24 a 14. O controle foi tamanho que o treinador Beto Jayme não colocou nenhum dos titulares em quadra nos últimos dez minutos de partida.

Nas estatísticas, os 50 pontos de vantagem foram garantidos com pontos marcados por quase todos os jogadores, com destaque para Adyel, cestinha com 19, além de 7 assistências (Brunão ainda foi o melhor em rebotes, com 9).


Siga o Paulistano/CORPe Saúde nas redes sociais:

Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: