Esportes

Paulistano terá 4 judocas na volta da seletiva paulista sub 21

A equipe de judô sub 21 do Paulistano terá 4 atletas na disputa da seletiva estadual feminina, promovida pela Federação Paulista de Judô (FPJ), no próximo dia 18/9 (sábado). A competição definirá as participantes de cada categoria no próximo Campeonato Brasileiro, previsto para acontecer em outubro/2021.

Hanna Larissa, Adrielly Lopes, Mari Hayse e Natalia Lima são as judocas do Paulistano sub 21. Foto: Fabio Figueiredo

Hanna Nascimento (-48 kg), Natalia Lima (-52 kg), Adrielly Lopes (-57 kg) e Mari Hayse (-70kg) são as inscritas. Elas serão comandadas no evento pelos treinadores Marcos Dagnino e Rainer Ociscky.

Esta será a primeira competição delas em mais de 1 ano e meio, devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19. Todas esperam conseguir a classificação para a competição nacional.

O coordenador do judô do Clube, Douglas Vieira, crê em bons resultados. “A expectativa é boa. Elas vão para uma competição importante com potencial para conseguirmos vagas. Não sabemos como estão as adversárias, se participaram de outras competições, mas estamos confiantes de que as quatro judocas irão bem”, diz.

As disputas da seletiva paulista acontecerão em São Bernardo do Campo (SP).

Tudo sobre: