Esportes

Paulistano recebe rodada do Estadual 2023 de vôlei paralímpico

No sábado (24/6/2023), o Ginásio Antonio Prado Junior recebe o Paulistano e seus concorrentes pelo Estadual de vôlei paralímpico. Serão duas partidas com o time branco e vermelho em quadra: a partir das 9 horas contra o São José/Instituto Athlon; e diante da ADD, a partir das 10h30.

Estes serão a segunda e terceira partida do Paulistano na competição (na primeira, vitória sobre o time feminino do Sesi). Também jogarão, no mesmo dia, Osasco x Sesi feminino e Sesi B contra o já citado São José.

Para o treinador, Fernando Guimarães, a expectativa é a melhor possível. “A está ‘tomando corpo’. Qualidade nós temos, o time está mais forte que o do ano passado, e vamos para estes jogos com a intenção de conseguir manter o título e chegar firme no Brasileiro”, afirma.

O também comandante da seleção brasileira feminina do esporte demonstra satisfação por estar com a equipe em casa. “Jogar no Paulistano é sempre uma alegria, a gente pode mostrar para os associados que temos uma equipe competitiva, com jogadores de seleção brasileira, jogadores reconhecidos internacionalmente”, completa.

Incentivo
Patrocinador