Fique atento

Paulistano promove eventos em homenagem às mulheres em março/23

O Paulistano tem atrações para celebrar o mês das mulheres em março de 2023. A agenda conta com shows musicais, exposição de arte, palestras e mais.

Associadas do Paulistano tem eventos dedicados ao mês das mulheres.
Foto: Fábio Figueiredo

A grande atração é o Sunset Dia das Mulheres (em 24 de março, sexta-feira), com show de Luiza Possi, Paula Lima e Alinne Rosa. Os ingressos já estão à venda (clique aqui).

O Clube também realiza um Chá da Tarde no Dia Internacional da Mulher 2023 (em 8/3, quarta-feira). Com ingressos esgotados, Mirna Concon fará apresentação com repertório especial.

Entre os dias 8 e 24 de março, a sala de artes plásticas receberá a mostra “Um rio entre nós”, criada pela a artista Tereza Regina Leme. A entrada será gratuita durante o período, das 11h às 21h.

Com o tema “Saúde da Mulher e Sexualidade”, a palestra conduzida pela médica Maria de Fátima Duarte será mais uma das atrações. Em 20 de março – e gratuito -, o evento será realizado no Auditório do 4.º andar do Edifício Paulistano 120.

Seguindo às celebrações, a Orquestra Filarmônica Santo Amaro e Álvaro Siviero homenageiam o dia em 23 de março. Com ingressos à venda (clique aqui), o concerto acontecerá no auditório.

Para fechar o mês da mulher, dois eventos especiais: Desfilando Corações e a Conexão Cultural com o tema “Violência Contra Mulher”, com Ana Paula Zomer e Renata Lima de Andrade Cruppi. O primeiro acontece dia 27 de março, no 1.º andar do Prédio Social, com venda de ingressos nesta sexta-feira (10/3). Já a palestra, gratuita, será na Boate, dia 28/3.