CBI de beach tennis 2025: finais garantidas e vice no profissional feminino
🎾 O Paulistano teve um sábado (9/8) movimentado nas quadras de areia, com a fase decisiva do CBI – Circuito Brasileiro de Beach Tennis 2025. Foram seis jogos, com quatro vitórias e duas derrotas, nas categorias em disputa.

Os triunfos garantiram vagas nas decisões do nacional, que acontecerão neste domingo (10/8), novamente no Clube. O sub 16 abre o dia com jogo às 9h45 valendo título contra o Praia Clube. Na sequência, às 10h30, o sub 18 feminino encara a dupla do Praia. Às 11h15, será a vez do masculino enfrentar o Tênis Clube Santa Cruz. Encerrando a fase decisiva, o profissional duela contra o Praia Clube, às 12h.
Vice no profissional feminino e jogos garantiram finais
A dupla do time branco e vermelho enfrentou o Praia Clube na decisão da categoria, neste sábado. Apesar do esforço e do apoio da torcida presente, Helena Nigro/Yasmine Guimarães ficaram com o vice na categoria profissional, após revés de 2 sets a 0. O masculino com Gabriel Balta/Gustavo Horst superou o Pampulha Iate Clube por 2 sets a 0, e joga a decisão.

Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta
As categorias sub 18 feminina e masculina cravaram suas vagas nas finais do CBI. A dupla Giovana Visser/Pietra Gonçalves venceu as adversárias do Santa Cruz (8-6); enquanto Breno Batistuzo Garcia/Luca de Oliveira Albanês superou o Praia Clube (8-6).
Já o sub 16 teve uma vitória e um revés na fase decisiva. A dupla Pedro Valente/Guilherme Bernal venceu o Clube Campestre (8-0) e está na final. Giovana Lupatin/Gabriela Negrão Oliveira perdeu a semifinal para o Tênis Clube Santa Cruz (8-6) e ficou com o terceiro lugar ao derrotar a dupla da Associação Recreativa Cultural Esportiva (8-2).

Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta