Cultural

Paulistano foi palco do concerto ‘Morphing Chamber Orchestra’ com o pianista Alvaro Siviero

Os associados do Paulistano tiveram um programa musical emocionante, na noite de terça-feira (15/8/2023). O Auditório foi palco para o concerto da Morphing Chamber Orchestra, de Viena, Áustria, com o consagrado pianista Alvaro Siviero. Clássicos de Wolfgang Mozart, Fritz Kreisler, Johann Strauss II e Frédéric Chopin foram destaque.

Fundada em 2006 por Tomasz Wabnic, a Morphing Chamber Orchestra atraiu a atenção internacional com apresentações em espaços como Teatro alla Scala, em Milão, Metropolitan Opera, em Nova York, Wiener Musikverein, em Viena, e Concertgebouw, em Amsterdam. Recentemente, participou de concerto de abertura do Fórum Econômico Mundial 2023, em Davos.

Alvaro Siviero é um pianista de sólida carreira internacional, apresentando-se em turnês pelo mundo. Especializado em multiculturalidade pelo Lesley College, em Cambridge, graduado em Física pela Universidade de São Paulo e autor de blog sobre música clássica no jornal O Estado de São Paulo, Siviero recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Cultural Carlos Gomes, como reconhecimento aos serviços culturais prestados.

Veja as fotos do evento:

Tudo sobre: