Esportes

PAULISTANO DOMINA SABRE COM PÓDIO TRIPLO NO RIO

As atletas da esgrima do Paulistano confirmaram o domínio e conquistaram três medalhas no Sabre no segundo dia do 2.º Torneio Adulto – 95 Anos CBE, realizado nesta sexta-feira (24/6/2022)

O pódio foi composto por Pietra Chierighini, campeã no sabre, prata para Karina Trois,e bronze para Luiza Lee.  Também participaram: Florencia Garcia (7.º), Camila Vieira (12.º) e Stella Santos (13.º).

Karina, Pietra e Luiza foram medalhistas no Sabre. Foto: Divulgação

Já no masculino, Pierre Souza, garantiu a medalha de bronze no Florete. Outros quatro jogadores também representaram as cores do Paulistano: Guilherme Murray (7.º), Ricardo Pacheco (10.º), Giovanni de Nigris (13.º) e Rafael Tomino (22.º).

Pierre Souza conquistou mais uma medalha para o Paulistano. Foto: Divulgação

Em outro torneio que o Paulistano teve autoridade foi no Torneio 95 Anos CBE – Equipes. Na Espada Feminina, o clube garantiu a medalha de ouro, com Renata Zettermann, Victoria Vizeu e Laura Correia. A outra equipe do clube, representada por Patricia di Cunto, Camila Santanna e Mariana Correia, ficou na 5.ª colocação.

Pelo sabre sênior, o Paulistano conquistou uma medalha de prata com a equipe formada por Murilo Garrigos, Fabio Salles, Henrique Garrigos e Fernando Fachi, e bronze com Lorenzo Chierighini, Nicolas Shiken Gomez Juarez, Rafael Lee e Renato Saliba.

As competições, promovidas pela CBE (Confederação Brasileira de Esgrima), seguem nos próximos dias, com a disputa das demais armas.

Incentivo
Patrocinador
Patrocinador

Tudo sobre: