Esportes

Paulistano/Corpore joga por vitória em casa contra Rio Claro, após ser superado

O Paulistano/Corpore entra em quadra neste sábado (23/4) e joga por uma vitória contra o Rio Claro, no Ginásio Antonio Prado Junior (às 19 horas, ao vivo no YouTube oficial) para seguir no NBB 2021-2022.

Fuzaro, do Paulistano/Corpore, foi o cestinha contra o Rio Claro. Foto: Filippo Ferrari/NBB/Divulgação

A necessidade de ganhar do time do interior vem após ser superado no jogo 1 deste duelo pelas oitavas de final dos playoffs. Na noite de quarta-feira (20/4), o time branco e vermelho perdeu por 65 a 67, no ginásio do adversário.

Foi uma partida decidida nos segundos finais. O Paulistano/Corpore abriu vantagem no último quarto, mas não conseguiu evitar que o Rio Claro empatasse e virasse o placar, faltando 5 segundos para o final.

Fuzaro foi o destaque da equipe paulistana, com 23 pontos, 8 rebotes e 8 assistências, liderando todas as estatísticas do time e do duelo (confira as estatísticas do jogo).

Agora, a equipe comandada por Demétrius joga pela vitória para forçar a realização de um terceiro e decisivo jogo, que acontecerá na segunda-feira (25/4), novamente no Ginásio Antonio Prado Junior, em horário a definir. Quem passar deste duelo pegará o Flamengo, nas quartas do nacional de basquete.

Patrocínio
Apoio
Patrocinador
Patrocinador
Patrocinador

Tudo sobre: