Esportes

Paulistano/Corpore cai para o Flamengo e está fora do NBB 2021-2022

O Paulistano/Corpore encerrou sua participação no NBB 2021-2022, ao perder para o Flamengo por 68 a 87 na noite de terça-feira (3/5), no Ginásio Antonio Prado Junior. Com mais este revés para o time carioca neste confronto, a equipe foi eliminada nas quartas de final, nesta série melhor de cinco jogos fechada por 3 a 0.

Fuzaro, do Paulistano/Corpore, salta para a cesta contra o Flamengo.
Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta

Novamente precisando da vitória para tentar a continuidade da briga por uma vaga, a equipe branco e vermelha foi para o ataque desde a saída de bola. Porém, a equipe rubro-negra, com maior aproveitamento nos arremessos, abriu vantagem: fechou o primeiro quarto por 14 a 30, e o segundo por 12 a 18.

Com a desvantagem de 22 pontos no intervalo, a equipe treinada por Demétrius voltou com nova motivação e reagiu no terceiro quarto, fazendo 27 a 17 e descontando a diferença para 12 pontos (53 a 65), empolgando os torcedores presentes. Na última etapa, a reação não se repetiu e o Flamengo fechou a terceira vitória com 19 pontos de vantagem.

Nos números de quadra, Fuzaro foi o cestinha com 15 pontos (junto com Batista, do Fla) e 4 rebotes, com Dória com 5 assistências.

O Paulistano/Corpore, agora, retornará aos treinamentos após o período de férias visando a disputa do Campeonato Paulista da Divisão Especial Série A-1 2022, que tem início previsto para 30 de julho (sábado) e término em 16 de outubro.

Patrocínio
Apoio
Patrocinador
Incentivo
Patrocinador
Patrocinador
Patrocinador

Tudo sobre: