Esportes

Paulistano/CORPe Saúde venceu o Brasília no NBB 2022-23

Na noite de quinta-feira (15/12/2022), na Arena BRB Nilson Nelson, o Paulistano/CORPe Saúde chegou à oitava vitória na competição, a quarta seguida. O placar do confronto contra o Brasília foi 82 a 72 para o time comandado por Demétrius.

Lucas Doria, do Paulistano, realiza bandeja contra o Brasília. Foto: Matheus Maranhão

As duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, sobretudo nos dois primeiros quartos. O primeiro foi vencido pelo time branco e vermelho (28 a 27), enquanto o segundo foi do time da casa (18 a 16).

Durante o terceiro quarto, o Paulistano conseguiu abrir larga vantagem sobre o adversário, 17 pontos, fechando o período com a parcial de 26 a 9. Por fim, a equipe soube administrar a vantagem, manteve uma distância em relação ao adversário, encerrando o quarto e último período por 18 a12 para o Brasília.

Adyel Borges foi o cestinha e o destaque do time, com 28 pontos, sendo 8 da linha dos três pontos. Logo depois, o capitão e camisa 10 do time, Victão, fez 21 pontos e 7 rebotes. Veja todas as estatísticas do duelo.

O próximo compromisso da equipe branca e vermelha será na terça-feira, às 19h, contra o São José, no Ginásio Antonio Prado Junior.

Siga o Paulistano/CORPe Saúde nas redes sociais:

Patrocínio
Apoio
Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: