Esportes

Paulistano/CORPe Saúde é derrotado pelo Caxias do Sul, no NBB

O Paulistano/CORPe Saúde perdeu para o Caxias do Sul por 66 a 63, no NBB 2022-2023. Na noite de sexta-feira (25/11), o jogo foi realizado na casa do adversário, o Ginásio do Sesi, no estado do Rio Grande do Sul.

Kevin Crescenzi foi o cestinha do Paulistano com 20 pontos. Foto: Matheus Magnani/Caxias

O destaque do time branco e vermelho foi Kevin Crescenzi (20 pontos), e o alto índice de acertos nos arremessos de três, com quatro cestas em seis tentativas.

Os comandados do treinador Demétrius começaram os dois primeiros quartos com atuação irregular, sendo superado pelos adversários (15-13 e 21-18).

Com um jogo mais assertivo nos dois últimos tempos e a mão calibrada de Kevin Crescenzi nas bolas de três, o Clube conseguiu virar o placar e liderar até os últimos minutos.

Contudo, com um arremesso preciso dos adversários no último lance, a vitória escapou do Paulistano, que levava a partida para prorrogação. Assim, placar final de 66 a 63 para o Caxias.

Próximo confronto

A equipe volta à quadra no domingo (27/11), contra o União Corinthians, às 18h, novamente pelo NBB. O confronto será realizado em Santa Cruz do Sul (RS).

Patrocínio
Apoio
Incentivo
Patrocinador
Patrocinador
Patrocinador

Tudo sobre: