Esportes

Paulistano/CORPe perde para o Flamengo no NBB Caixa 2023-24

🏀 No Rio de Janeiro, o Paulistano/CORPe Saúde foi derrotado pelo Flamengo, nesta terça-feira (26/3), por 81 a 68. No NBB Caixa 2023-2024, a partida aconteceu no Ginásio do Maracanãzinho.

🗓️ O próximo confronto acontece nesta quinta-feira (28/3), às 20h, contra o R10 Score Vasco da Gama, no Ginásio de São Januário.

Santiago Ferreyra foi um dos cestinhas do Paulistano/CORPe, com 13 pontos.
Foto: Gilvan de Souza / CRF

Segundo tempo decidiu
❌ O time branco e vermelho teve bom desempenho no primeiro tempo, principalmente nas tentativas de três pontos, com cinco acertos em 12 oportunidades. Disputado até o último segundo, os adversários levaram pequena vantagem para o intervalo com o placar de 40 a 36.

A equipe comandada pelo treinador Demétrius fez um segundo tempo com desequílibrio defensivo. O Flamengo conseguiu fazer conexões e abrir vantagem no decorrer dos dois períodos, dificultando uma reação do Paulistano/CORPe. Assim, o triunfo ficou com os cariocas por 81 a 68.

Confira as estatísticas do jogo 30 no NBB Caixa 2023-24

📊 Kevin Crescenzi (16 pontos e 4 assistências) e Santiago Ferreyra (13 pontos e 3 rebotes) foram os maiores pontuadores do time branco e vermelho em quadra, com Gui Abreu líder em rebotes (6).

📢 Siga o Paulistano/CORPe Saúde nas redes sociais:
• Facebook – @BasquetePaulistano
• Instagram – @paulistano.basquete
• Threads – @paulistano.basquete
• TikTok – @paulistano.basquete
• X (ex-Twitter) – @CAPbasquete

Patrocínio
Apoio
Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: