Esportes

Paulistano/CORPe perde para o Flamengo na Copa Super 8

O Paulistano/CORPe Saúde perdeu para o Flamengo, por 71 a 65, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Super 8. O jogo foi realizado no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

No primeiro quarto da partida, domínio total da equipe branca e vermelha, que finalizou o período na frente por um ponto (18 a 19). No segundo quarto, o jogo seguiu bem disputado entre as equipes, desta vez, quem terminou na frente foi a equipe carioca (33 a 31).

Kevin Crescenzi, do Paulistano, disputa a bola com Olivinha, do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza/CRF

A etapa final foi marcada por forte marcação defensiva das duas equipes. No terceiro quarto, o sistema defensivo do Paulistano impediu com que a equipe do Flamengo pontuasse como nos quartos anteriores, finalizando a etapa por 44 a 46.

O quarto período foi fundamental para definir o vencedor do jogo, o equilíbrio seguiu em quadra, as equipes se alteravam no placar. Nos últimos três minutos, o time carioca conseguiu passar a frente do placar, finalizando o jogo em 71 a 65.

Adyel foi o destaque e o cestinha da partida, foram 26 pontos para o camisa 4 do Paulistano/CORPe. Quem também teve boa atuação foi Gui Abreu, com 11 pontos, 4 rebotes e 1 assistência, e Victão, com 9 pontos e 6 rebotes.

CALENDÁRIO

Agora, o Paulistano volta à quadra no dia 31/1, no Ginásio Antonio Prado Junior, às 20h, contra a equipe do Corinthians, pelo 19.º jogo do NBB.

Siga o Paulistano/CORPe Saúde nas redes sociais:

Patrocínio
Apoio
Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: