Esportes

Paulistano conquistou cinco medalhas no Brasileiro de ginástica de trampolim

A ginástica de trampolim do Paulistano conquistou cinco medalhas no Campeonato Brasileiro 2023, que aconteceu em Belo Horizonte (MG), entre os dias 7 e 11 de junho. Foram dois ouros, duas pratas e um bronze.

Equipe de ginástica de trampolim do Paulistano no nacional. Foto: Divulgação

Na categoria Júnior B (11-12 anos), a equipe branca e vermelha conquistou quatro medalhas no duplo minitrampolim. No individual, medalha de ouro para Yasmin Vieira da Silva, prata para Marcella Quaglio Tagliavini e bronze para Kemily Kaori Hinuma de Souza. A associada do Clube, Maria Clara Guedes, também disputou a final e terminou com a quinta colocação.

Por equipes, mais um primeiro lugar, com as atletas Kemily Souza, Marcella Tagliavini, Maria Clara Guedes e Yasmin Silva.

Fechando as conquistas do Paulistano, Maria de Carvalho Almeida faturou a medalha de prata, desta vez competindo na categoria Júnior (13-17 anos), no duplo minitrampolim. Na categoria Elite (17 anos +), Valentina Viertler Jorge terminou em quarto lugar.

Também participaram do nacional Emanuelly Pereira da Silva e Hadassa Braga Barbosa Silva. A equipe técnica foi formada por Junia Haliski e Luciana Neves.

Patrocínio
Incentivo
Patrocinador