Paulistano/Barueri tem dois no vice do Brasil da Liga das Nações 2025
🏐 A seleção brasileira de vôlei faturou a medalha de prata na Liga das Nações 2025 (VNL), no domingo (27/7). A oposta Jheovana e o treinador Zé Roberto Guimarães, fundador e gestor do Paulistano/Barueri, fizeram parte da conquista, após decisão contra a Itália, que saiu vitoriosa por 3 sets a 1 (22/25, 25/18, 25/22 e 25/22), em Lodz, na Polônia.

Foto: Mauricio Val/FV Imagem/CBV
“O time está de parabéns pela luta, garra, dedicação e atitude durante toda a partida. Tentamos até o último ponto, mas precisamos diminuir o número de erros e melhorar o sistema defensivo. Não conseguimos bloquear os contra-ataques da Itália. Fiquei orgulhoso do time, pela nossa estrada e por tudo que realizamos. Agora temos que trabalhar para o Mundial e vamos precisar estar ainda melhores. Começamos a igualar o jogo com um saque agressivo e isso é um bom parâmetro”, disse Zé Roberto Guimarães, à CBV.
Luzia também participou da trajetória na Liga das Nações, com Aline Segato, Lanna e Lyara, como convidadas a participar dos treinamentos. Para chegar à grande decisão, o Brasil realizou 15 jogos com 13 vitórias.