Cultural

Paulistano apresentou ‘Um Mistério no Sítio’

O Paulistano apresentou a primeira sessão do espetáculo ‘Um Mistério no Sítio’, que aconteceu pelo Clube no domingo (5/11/2023). Associados puderam acompanhar um musical cheio de brincadeiras e mistérios a serem desvendados.

Estrelada pelo Grupo de Teatro Experimental do CAP, a peça terá a última exibição em 19 de novembro (domingo), às 11h. Os convites são gratuitos, com retirada na secretaria cultural.

Os personagens do espetáculo ‘Um Mistério no Sítio’. Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta

O público vai acompanhar a jornada de um grupo de amigos, convidados pelos guardiões do tempo para encontrarem a Cuca, com o objetivo de impedir que a Jacaroa coloque em prática seu novo plano, o roubo do sorriso das pessoas. Para essa aventura, os jovens detetives contam com a ajuda da turma do Sítio do Picapau Amarelo.

No elenco, Adélène Virginia Lasalvia, Carol Guimaris, Eduardo Chede, Elizabeth Andrade, Kurt J. Hupperich, M. Carlota A. Hupperich, Silvia de Assis, Renata Toledo e convidados. O espetáculo conta com a participação do conjunto Si Sustenido, que acompanha a jornada com músicas ao vivo. Roteiro e direção de Geovane Fermac, com Silvia de Assis como assistente de direção. Confira as fotos:

Tudo sobre: