Palavra do Presidente

2021

Iniciamos novo ano. Ano de esperança, repleto de expectativas, para o planeta e para o nosso mundo, o Paulistano. Em dezembro, o Conselho Deliberativo aprovou proposta orçamentária elaborada pela Diretoria para 2021, fato que confirma nossa decisão de manter o valor da contribuição social, sem nenhum reajuste. Voltada aos associados, a medida considera o quadro de crise econômica, consequência da pandemia do novo coronavírus, e só é possível graças à gestão financeira que conduzimos nos últimos meses

Clube-Paulistano-Paulo-Movizzo

O terreno no qual pisaremos ainda é incerto. Dessa forma, seguiremos com postura cautelosa, com redução de despesas entre os departamentos, na faixa de 11,7%, em relação ao proposto para 2020.

Confira a proposta orçamentária na integra!

Ressalto, no entanto, que não frearemos a evolução patrimonial proposta e guiada pelo Plano Diretor. Os maiores esforços em 2021 estarão focados no Prédio Novo, que ganhará moderna e ampla Academia, no quinto andar, e rooftop com quadras e bar, de vista inigualável. Antes, ainda no início do ano, os sócios poderão conhecer a área de saunas, que completará o Complexo Ricardo Sampaio Vidal Gusmão, em pavimento subterrâneo.

Em 8 de dezembro, em demonstração do bom funcionamento de nossas instituições internas, sócios votaram para escolher 55 integrantes do Conselho Deliberativo. Congratulo todos, debutantes e reeleitos, que tomarão posse em março. Espero anos de trabalho harmonioso, sempre em benefício do Paulistano.

Por fim, abordo o relevante aumento no número de casos de contágio do novo coronavírus no Brasil e em São Paulo. Até o fechamento deste número, não havia definição, por parte da Diretoria do Paulistano, quanto às medidas de restrição a serem adotadas no Clube. No entanto, solicito, mais uma vez, o apoio e compreensão dos associados às decisões tomadas nesta fase.

Reitero a importância da observação dos protocolos, estabelecidos por órgãos governamentais e pelo CAP, com o objetivo de evitar a proliferação do vírus. Vivemos período em que se aguarda o início da vacinação, mas ao mesmo tempo não é hora de descuidos. O momento é de atenção total e trabalho em conjunto, na luta contra retrocessos.

Paulo Cesar Mario Movizzo
Presidente

Tudo sobre: