Ouro no Brasileiro Interclubes em 2025
O tênis feminino infantojuvenil do Paulistano conquistou o Ouro no Campeonato Brasileiro Interclubes em 2025. O CAP participou do Máster, em Brasília, com apenas duas equipes femininas e conseguiu o título da categoria 16 anos e o vice na disputa 18 anos. As duas campanhas garantiram pontos suficientes para o Paulistano liderar o ranking feminino e alcançar o quarto lugar geral do tênis nacional, atrás apenas de três clubes que inscreveram seis equipes na competição.

Maria Fernanda Lopes, Maria Eduarda Carbone, Manuela Banietti e Sarah Rossato formaram a delegação campeã da chave 16 anos ao vencer o Pinheiros na final, 3 a 0. Giovana Barbosa, Ana Laura Cruz, Isabela Matos e Rafaela Fraga integraram o time de 18 anos que ficou com o vice ao perder por 2 a 1 para o São Paulo Futebol Clube, em troféu definido apenas no super tiebreak. Giovana e Maria Fernanda foram campeãs brasileiras de simples, 18 e 16 anos, respectivamente. Giovana ainda ficou com o segundo lugar de duplas e o Paulistano foi o campeão geral no mais importante campeonato individual do Brasil, realizado em Uberlândia, no mês de julho.
Mesmo com investimento inferior em comparação aos principais adversários, o Clube alcançou os excelentes resultados de 2025 graças a planejamento, estratégia e empenho, em trabalho conjunto do vice-presidente Caio Salem, do diretor de esportes Mauricio Macedo, do sócio-responsável Guilherme Eirado e da equipe técnica comandada por Carlos Omaki.

