Netshoes inaugura loja exclusiva no Paulistano
Segunda loja física da marca, uma studio store, tem foco na conveniência e experiência do cliente
A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, tem agora um espaço próprio e exclusivo dedicado aos associados do Club Athletico Paulistano, em São Paulo, divulgado em 27/8/2025.

A segunda loja física da marca, uma studio store, oferece um modelo diferente de compra, focado na conveniência e experiência do consumidor. Os itens à venda, um mix especialmente dedicado para o público frequentador do local, são expostos em uma espécie de “estúdio”, que também será palco de diversas ações de marcas parceiras.
“Estamos felizes por abrir mais um espaço físico da Netshoes, dessa vez em um formato diferente, exclusivo. Nosso foco aqui será a experiência que, junto ao Paulistano, poderemos oferecer aos sócios”, afirma Graciela Kumruian, CEO da companhia.
“A chegada da Netshoes amplia a oferta e melhora a experiência para o associado do Paulistano, com produtos e opções de qualidade. Sejam bem-vindos. Acreditamos que a parceria, que beneficia também os esportes competitivos, terá resultados tão positivos quanto os que temos nas competições”, diz Gil Ferrari Bacos, presidente da diretoria do Paulistano.
A Netshoes voltou a ter uma loja física em fevereiro de 2025, após vender apenas online por 18 anos. No modelo “outlet”, o espaço fica no terceiro andar do prédio onde já funcionam uma loja do Magalu e outra do KaBuM!, na Marginal Tietê, em São Paulo. Já este segundo espaço, instalado no Paulistano, é menor e voltado para o público que frequenta o clube.

O sortimento de produtos e marcas segue o padrão Netshoes e é disponibilizado com curadoria especializada, focada em atender as necessidades dentro do clube. O modelo studio store, em fase piloto, faz parte do planejamento de expansão da Netshoes.
Patrocínio no vôlei
Além da loja física no Clube, a marca da Netshoes também estará presente nas mangas das camisetas do time feminino profissional de vôlei, o Paulistano/Barueri, e via anúncios nos canais oficiais.

A equipe disputará o Campeonato Paulista e a Superliga na temporada 2025-26, iniciada no final de agosto. Há ainda a possibilidade de ampliação da parceria com a disponibilização de produtos exclusivos com a marca do Clube ao longo do tempo.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais.
A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.
Sobre o Club Athletico Paulistano
O Club Athletico Paulistano é um dos pioneiros do esporte do Brasil, em 124 anos de existência. Tradicional formador de atletas em diversas modalidades, soma craques e títulos tanto na base quanto entre adultos, do futebol ao vôlei, assim como no basquete, esgrima, judô, tênis, polo aquático e muitos mais. Tem forte atuação em cultura, eventos, shows e gastronomia, com amplo incentivo social. Mais informações aqui no site oficial, paulistano.org.br.