Esportes

INVICTO, PAULISTANO AVANÇA ÀS FINAIS DO NACIONAL DE POLO

O Paulistano está na fase final da Liga Nacional da Divisão II de Polo Aquático. Com plantel amador, composto, em sua maioria, por associados da categoria máster, o CAP somou quatro vitórias e um empate no Classificatório Sudeste, realizado na piscina do Sesi Vila Leopoldina. Três vagas na etapa nacional estavam em disputa, e o Clube ficou com o segundo lugar, perdendo o título para o time anfitrião apenas no saldo de gols.

Nas duas primeiras rodadas, goleadas sobre Jundiaiense, 13 a 6, e Pinheiros, 7 a 2. Na sequência, vitória sobre a Hebaica, 14 a 11, empate com o Sesi, 7 a 7, e triunfo sobre o Sesi de Ribeirão Preto, 7 a 6.

O associado Rafael Kayatt foi o grande destaque da competição. Além de ter sido o goleiro menos vazado da etapa, acabou eleito o MVP do campeonato.

O classificatório para a Liga Nacional da Divisão II Sudeste foi organizado com a chancela da Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) e da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). A fase final será realizada em novembro, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.