Esportes

Inscrições para seletivas do Desafio PPP de Beach Tennis serão abertas em 31 de março de 2023

O Desafio PPP de Beach Tennis reúne, anualmente, os melhores jogadores de Paulistano, Paineiras e Pinheiros. Na próxima sexta-feira, 31 de março de 2023, às 12h, serão abertas as inscrições para as seletivas que definirão os representantes do Clube no evento. O cadastro será realizado pelo sistema do LetzPlay, até as 23h de 8 de abril.

O Paulistano inscreverá, no Desafio PPP, uma dupla feminina, uma masculina e uma mista, na categoria A; quatro duplas femininas, quatro masculinas e duas mistas para as categorias B, C e Fun; duas duplas femininas e duas masculinas para as categorias 40+ e 50+; e uma dupla feminina e uma masculina para a categoria 60+.

As seletivas, com partidas entre 12 de abril e 6 de maio, decidirão os componentes das chaves, nas categorias em que o número de duplas inscritas exceder as vagas disponíveis.

As inscrições, feitas por dupla, estão limitadas a uma categoria de gênero, uma categoria mista e uma categoria com idade mínima. O sistema de disputa para a seletiva de cada categoria será divulgado posteriormente, pois depende da relação entre vagas disponíveis e duplas inscritas.

Patrocínios

Tudo sobre: