Gastronomia

Clássica no Terraço

O Terraço é a alternativa mais sofisticada entre os restaurantes do Clube. O ambiente é ideal para almoços ou jantares de negócios, mas também recebe, diariamente, encontros entre familiares ou amigos. Oferece uma gastronomia clássica, com releitura contemporânea, sem perder o charme e o sabor.

Localizado no 1º andar da Sede Social e com direito à vista privilegiada do Paulistano, é também o restaurante mais completo para personalização de pratos às preferências dos associados.

No extenso cardápio, opções para todos os gostos, com entradas quentes e frias, saladas, risotos, massas recheadas, peixes, crustáceos, carnes bovinas, aves e caças, sobremesas, bolos e tortas.

A cozinha do Terraço ainda prepara os tradicionais pratos do dia, conhecidas receitas da gastronomia paulistana, muito apreciadas e elogiadas pelos frequentadores.

Confira o cardápio!

Jantar musical
Desde o mês passado, o Terraço promove jantares musicais com o maestro Marcelo Manzano. A novidade acontece às sextas-feiras, 14 das 20h às 22h, e aos sábados, das 19h às 22h.

Apoio
Logo_Amex

Tudo sobre: