Esportes

Fim de semana de conquistas no esporte

Atletas do Paulistano triunfaram em diversas modalidades, no fim de semana 30/4 e 1.º/5/22. A equipe de judô manteve a boa fase e conquistou sete medalhas no Campeonato Paulista Sênior, realizado em São José dos Campos. Outro terceiro lugar foi conquistado pelo polo aquático, no Brasileiro Interclubes Sub 18.

Ainda no polo aquático, o Clube movimentou famílias ao organizar festival das categorias sub 10 e sub 12. Outro festival, esse de vôlei, no Pinheiros, teve participação do CAP. Na mesma faixa etária, sub 12, associado foi vice-campeão do Paulista de caratê.

A natação somou bons resultados na piscina, com vitória de Lucas Barbosa no Regional, e no litoral, com três pódios conquistados. No tênis, título no Interclubes e confraternização com o Pinheiros no mini. Ainda nas raquetes, o Clube brilhou no Nacional de Badminton, em que garantiu 11 medalhas.

Na canoagem de velocidade, o Paulistano, referência na categoria principal, marcou presença no pódio. O basquete, pelas quartas de final do NBB, perdeu para o Flamengo e agora precisa ganhar na terça-feira, 3/5.