Esportes

FESTIVAL DE POLO AQUÁTICO 2022

O Paulistano organizou Festival de Polo Aquático no último sábado (30/4), em sua piscina olímpica.

Com a participação de mais de 90 crianças, foram disputados jogos das categorias sub 10 e sub 12, com representantes de Harmonia, Pinheiros, São Paulo e Paulistano. O Clube teve delegações que somaram 38 atletas, com foco na participação de alunos do curso da modalidade.

André Farah, André Rosenthal, Antonio Testa, Caio Milred, Enzo Monoli, Eric Bell, Felipe Aratangy, Henrique Beer, João Aratangy, João Felipe de Lorenzo, João Lucon, Leon Rosenberg, Leonardo Rosemback Lucas Bell, Luiza Sella, Rafael Fernandes e Thomas Schmidt formaram a equipe sub 10. Bernardo Alberttoti, Bruno Vaz, Enrico Capozzielli, Guilherme Lindenbojm, Henrique Reinas, João Moraes, Mathias Wulfhorst, Pedro Henrique Fonseca, Rafael Fonseca, Ricardo Winter e Vittorio Granito Bannwart representaram o CAP na sub 12.

Todas as equipes se enfrentaram nas duas categorias e o evento alcançou os objetivos de proporcionar estreias competitivas a jovens e garantir a confraternização entre os praticantes do polo aquático.

Ressalta-se a presença de atletas das equipes competitivas sub 16 e 18 do Paulistano, que atuaram como árbitros, mesários e técnicos dos mais jovens.

Patrocínio