Serviço Médico

Filho de professora de ginástica nasce no ambulatório do Paulistano

O ambulatório médico do Paulistano registrou, na terça-feira (7/11/2023), o nascimento de Davi, filho de Juliana Reis, professora de ginástica artística e de trampolim do Clube.

Juliana e seu filho Davi, na maternidade. Foto: Arquivo Pessoal

A funcionária foi surpreendida durante aula na marquise do Ginásio Antonio Prado Junior, com o rompimento de sua bolsa amniótica. Prontamente socorrida pelas colegas de sala, acabou encaminhada ao ambulatório, onde profissionais, ao verificarem contrações e dilatação do colo do útero, conduziram o parto de emergência. “Gostaria de agradecer aos profissionais que estavam no Clube e às outras professoras que estavam comigo na sala. Foi incrível, fiquei muito bem assistida. Os médicos e os profissionais do ambulatório que estavam de plantão me acolheram muito bem e tudo deu certo, graças a Deus”, conta Juliana.

O parto foi acompanhado por Christian Valle Morinaga e Marcelo Arlindo Vasconcelos Miranda Rodrigues, médicos, Franciele Rodrigues de Andrade, enfermeira, Anna Carolina Fontana Silva e Rafaela Ferreira da Silva, técnicas de enfermagem, e Joel Pereira de Moura Junior, médico e assessor especial da Presidência na área médica. Logo após o procedimento, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Amparo Maternal. “Todos ficaram muito felizes pelo nascimento saudável do bebê. Foi perfeita a assistência da equipe médica do Ambulatório, em parceria com o Sírio-Libanês. Isso reforça que o Paulistano está bem estruturado para situações emergenciais como essa.”, declara Joel.

O pequeno Davi e Juliana foram encaminhados ao Hospital Amparo Maternal.
Foto: Arquivo Pessoal

Tudo sobre: