Esportes

Equipes de vôlei do Paulistano tem setembro/23 decisivo no Estadual

Em setembro/2023, as equipes de vôlei do Paulistano continuam em quadra com as partidas do Estadual. Os jogos serão em Franca, Santos, São Caetano do Sul, Taubaté e nos Clubes Paineiras e Pinheiros, além de jogos em casa, no Ginásio Antonio Prado Junior, pelas respectivas fases classificatórias de cada categoria.

Momento do sub 14 de vôlei do Paulistano, contra o São Paulo. Foto: Fábio Figueiredo

Será um mês para garantir posições e resultados positivos. Nos resultados de agosto, as meninas do sub 19 somaram duas vitórias (3 a 0 no Taubaté, em 26/8; e Jundiaí por 3 a 1, em 18/8) em seis duelos; o sub 17 venceu uma das cinco partidas que realizou (3 a 0 no Farma Conde/São José, em 22/8). E a equipe sub 15 foi superada em todas as cinco partidas que disputou. 

Quem está no aguardo de calendário é o time sub 14, que ganhou os dois últimos jogos que fez (dos três no período), contra Paineiras (3 sets a 2, em 11/8) e Centro Olímpico (3 a 0, no dia 30/8). Com isso, fechou sua participação na fase classificatória e depende dos resultados dos concorrentes para conhecer seus próximos confrontos.

Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: