Fique atento

Convênio com Yacht Club Paulista

Acordo entre as diretorias dos dois clubes permite que associados do Paulistano frequentem o Yacht Club Paulista em condições especiais.

Yacht Club Paulista ocupa espaço às margens da Represa de Guarapiranga. Foto: Guarda Civil Metropolitana

Sócios do CAP podem visitar o YCP e conhecer suas atrações. Para isso, devem procurar a Secretaria do Paulistano para agendamento. Há ainda a possibilidade da frequência à agremiação como sócio temporário, com prazo máximo de seis meses. No período, o associado do Paulistano pagará as taxas das modalidades que praticar, como vela, canoagem, tênis e beach tennis. Caso deseje continuar no YCP após o prazo, terá de pagar contribuições mensais diretamente à instituição. O programa oferece 100 vagas para sócios do CAP.

Escola de vela é uma das atrações do local. Foto: divulgação/Yacht Club Paulista

Com 90 anos de história, o Yacht Club Paulista está a cerca de 18 km do CAP, sendo o mais próximo dos clubes às margens da Represa de Guarapiranga. Possui área de aproximadamente 80 mil m²e é referência na prática da vela, com a formação de grandes atletas. Também oferece opções como canoagem, esqui, wakeboard e stand up paddle, com infraestruturas adequadas. Uma das intenções do convênio é a organização de vivências na vela, programa em que crianças do Paulistano terão a oportunidade de experimentar o esporte de forma segura, em uma tarde, com atividades lúdicas que proporcionarão uma ideia da modalidade.

Mais informações na Secretaria do Yacht Club Paulista. A Secretaria do Paulistano cuidará apenas do trâmite de apresentação dos sócios interessados.

Contatos

No CAP, atendimento@paulistano.org.br

No YCP, secretaria@ycp.com.br / (11) 5514-6912 / WhatsApp: (11) 94789-4601

Tudo sobre: