Esportes

Com atuação segura, Paulistano supera Rio Claro pela LDB 2022

O Paulistano entrou em quadra mais uma vez pela Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) 2022 neste sábado (23/7). Jogando no Parque São Jorge (Ginásio do Corinthians), o time sub 22 do Clube venceu o Rio Claro por 81 a 47.

Domínio branco e vermelho

A equipe treinada por Beto Jayme comandou o duelo sem sofrer sustos no primeiro quarto, terminando na liderança por 20 a 2. Com equílibio maior no segundo período, o Paulistano conseguiu manter a vantagem no placar, com parcial de 34 a 26.

No terceiro quarto, o Rio Claro tentou continuar diminuindo a vantagem, mas esbarrava na tática defensiva da equipe branco e vermelha, que seguiu liderando o placar por 54 a 32. Seguro no jogo, o Paulistano continuou à frente na última parte do confronto e venceu por 81 a 47.

Próxima partida

O próximo confronto do Paulistano pela LDB 2022 será já neste domingo (24/7). Mais uma vez no Ginásio do Corinthians, a equipe branco e vermelha enfrentá o Basquete Cearense, às 11h, com transmissão ao vivo no YouTube.

A LDB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e chancela da Confederação Brasileira de Basketball, com apoio da Penalty, e Genius Sports.

Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: