Social

Sala jovem espaço de convivência

Clube Paulistano - Inauguração-Sala-Jovem

Solicitado pelos associados, o ambiente é voltado para a faixa etária a partir dos 12 anos e conta com mesas de pingue-pongue, pebolim, xadrez, gamão e para jogos de carta, karaoke e TV de 50 polegadas com Netflix.

“A intenção é ser uma área de convivência entre os jovens, para que possam conversar, jogar e aproveitar as amizades, sem interferência dos jogos eletrônicos. Será uma sala exclusiva para este público”, explica Beta Nogueira, do Departamento Infantojuvenil.

Para se ajustar à proposta, o ambiente anexo da Sala Jovem foi devidamente remodelado. Arquibancada em L de marcenaria revestida com carpete que se transforma em vários formatos, pufes, estofados em cores cítricas, cadeiras e iluminação diferenciada, além de carregadores de celular, são alguns itens que deixaram o ambiente mais confortável e aconchegante aos sócios.

Nas paredes, adesivos coloridos com motivos de natureza e esportes proporcionam visual jovem e descontraído. “Os adolescentes que não praticam esporte ou não têm aptidão acabam ficando de fora dos grupos sociais no Clube. E a sala é o primeiro espaço voltado especialmente para eles”, explica Ana Maria Wey, diretora do Departamento Social, responsável pela área.

O horário de funcionamento é o mesmo da Sala Jovem, terça a sexta-feira, das 11h às 21h, e sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h.

Tudo sobre: