Patrimônio

Boletim de obras Evolução

Atualização 30/10.

Três obras constaram da última proposta orçamentária aprovada pelo Conselho Deliberativo para 2018. No quadro abaixo, atualizado mensalmente, é feita a prestação de contas das intervenções realizadas no ano. O remanejamento das modalidades para liberação do quinto andar do Prédio Novo inicia suas últimas fases.

Quando a área estiver livre, a nova Academia poderá ser construída no pavimento. A esgrima já funciona em local provisório ao lado do campo de futebol e a aerobike, em sala erguida na marquise do Ginásio Antônio Prado Júnior. O espaço que receberá as ginásticas artística e de trampolim acrobático já está sendo montado na mesma marquise.

Até o início de 2019, a ginástica aeróbica também será acomodada. Outra obra é a que possibilitará o acréscimo de dois elevadores ao Prédio Novo. Um deles terá capacidade para 18 pessoas e permitirá o atendimento em casos emergenciais. O segundo elevador comportará até dez adultos. Os equipamentos serão suficientes para suportar o aumento da frequência do edifício quando a Academia for inaugurada.

A área subterrânea ao lado da Cafeteria receberá vestiários e saunas, que hoje ocupam parte do Ginásio Antônio Prado Júnior e do Prédio Novo. No setor, será instalado elevador que transportará pessoas com dificuldades de locomoção até o subsolo ou à marquise no ginásio. As escavações foram concluídas e a fase estrutural já teve início. Ainda no primeiro semestre de 2019, as quadras de tênis desmontadas para a obra serão reconstruídas.

Prestação de contas
O quadro abaixo informa os valores gastos, até o mês de setembro, nas três obras aprovadas para 2018.

Clube Paulistano - Plano Diretor Prestação de Contas